{Together} Tag respondida à mão


Eu disse que ontem fiz o último post da coluna diária, mas não disse que seria o último post até ao fim da semana, e afinal, postar tags em dois domingos seguidos pareceu-me um desperdício. Então cá estou eu a participar na edição de Setembro do Together ^^ O objetivo era responder a uma tag feita à mão, e como eu disse [neste post], algumas pessoas estavam a ser tão creativas que eu não consegui dar menos que o meu melhor, e aplicar grande parte das minhas habilidades de desenho, bullet journaling e lettering. Portanto obrigade a todas as blogueiras que me incentivaram a dar o meu melhor ;)

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Setembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique [aqui].


15 fatos, só que à mão
  • 1. De que lugar e momento você responde? [molde: Cidade, 00 de mês de 0000]
  • 2. Como está se sentindo hoje?
  • 3. Fale algo muito aleatório sobre você.
  • 4. Qual foi a última coisa que você comeu?
  • 5. O que está ouvindo no momento?
  • 6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
  • 7. Onde você queria estar agora?
  • 8. Indique uma música aos seus leitores.
  • 9. Qual a sua estação do ano predileta?
  • 10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
  • 11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
  • 12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
  • 13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
  • 14. Um desejo do momento.
  • 15. Faça um desenho que te defina atualmente!

Resultado


Eu dei-me ao trabalho de me desenhar em chibi e tudo, embora eu saiba que não fosse suposto levar a pergunta num sentido tão literal haha Só editei um nadinha a primeira imagem porque era aquela que eu queria que se visse melhor, as outras 3 são só para o caso de não conseguirem perceber alguma coisa. Digam o que acharam e se também vão fazer o desafio. 

Agora vou terminar o post porque hoje ainda tenho muito que fazer antes de ir ao dentista e depois a outra festa de pijama. Jaa!

Comentar com: ou

10 comentários:

  1. minha nossa, ficou lindíssimo!! eu amei teu chibi aaaa (e aos pouquinhos, sinto que temos algo em comum pois ~tirando as pernas que minha preguiça não possibilita que eu depile ~ eu sou rasoavelmente parecida contigo! O outono é minha estação preferida em conjunto com a primavera e eu coloquei a primavera porque não tinha canetinha marrom na hora pra escrever outono do jeito que eu queria :v torradas com café são um amor de comida 💙 e férias prolongadas também são meu sonho XD

    enfim, esse comentário não pode se estender muito já que eu acabei de acordar e preciso me arrumar pra escola daqui há pouco. Ficou lindo demais Any, eu adoro como tu é sempre caprichose com as tuas coisas ♡ Boa sorte no dentista e boa festa pra ti!!

    ResponderEliminar
  2. oi anilyan!!
    meu deus como ficou linda a sua tag!! você desenha super bem e seu leterring é maravilhoso, espero um dia poder fazer um lettering tão lindo como esses, ficou bastante colorido e muito bem feito!! wotakoi foi o meu anime preferido da última temporada, foi um dos únicos animes que eu não consegui escolher meu personagem fav, porque adorei demais todos eles!

    beijinhos!
    s t a r b u r s t + *
    mansão lamperouge.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh gente que sedução de escritura, o que essa obra de arte está fazendo fora do museu?!
    ─ Eu fiz esta tag a um tempo, mas ficou uma merda comparada a dos outros, e você ainda chega com essa obra prima! (não é puxa saco não, pq tá realmente muito frufruzinho);
    3) Gostava ou ainda gosta? kkkkk a sei lá, temos isso em comum, até hoje eu me pendurar até nas paredes do corredor. Depois que eu me estabaco no chão, fico a reclamar.
    7) Nossa eu já ia perguntar onde fica esse lugar, que eu já vendia meu computador para comprar uma passagem só de ida (sério eu realmente achei que existia até ler o "que quero criar um dia".)
    13) tô indo!
    15)Olha aí! a gente tem quase tudo em comum, só o cabelo na cabeça que eu já nem tenho mais, e o cabelo nas pernas que tem de monte. Pois barbeador deixa tudo pinicando e ninguém merece sofrer com cera, não é mesmo? Portanto tá um amorzinho esse chibi, você está desenho muito bem (sou amante de teus desenhos, principalmente a forma que os pinta, senhor, me ensina esse dom!)

    ─ estarei fazendo também! Quer fazer para mim não? eu te pago um biscoito e mão de obra pra construir o Centro LGBT+ ;u;

    ResponderEliminar
  4. Oiee Any!!!

    Muita gente fazendo as coisas tão bonitinhas ♥ O que adorei da sua blogagem foi letra que tem fácil legibilidade, desenho com cores bem vivas. E vc desenha muuuuito bem mesmo (vontade de queimar o meu)

    4- Torradas é vida (ainda mais com café com leite ou chá)
    6- Wotakoi, nunca assisti mas pretendo assistir futuramente e que fonte linda
    7- Centro lgbt+ é muito bacana, ficou muito fofo (vc tem sonho incrível de construir isso o.o)
    9- Fiquei na dúvida entre primavera e outono, escolhi a mesma tbm pq o tempo é mais confortável e tem bastante comida
    14- SUPER FATO
    15- Mano, que garota stylish, adoro cabelo curto repicado, vc parece ser uma pessoa muito bonita

    Resumindo, sua blogagem ficou linda ><#)>

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderEliminar
  5. ---> resposta à Joana:

    Haha não se preocupe, eu estive nessa fase em relação à depilação até semanas atrás - e embora eu não tenha problemas com pêlos no geral nem ache que ninguém tenha obrigação de não ter ou ter pêlos por conta do seu género/sexo, eu realmente não gostava da aparência dos meus e estavam a incomodar-me, portanto considero o estado atual das minhas pernas como uma vitória. Quando disse que era parecida comigo, referia-se só às respostas restantes ou à aparência também? Porque achei curioso, não sabia que tinhamos uma aparência semelhante :) E achei piada a isso de ter escrito primavera por causa das canetas que tinha, parece algo que eu faria >.< Torradas com café são o pequeno-almoço clássico de Portugal, embora muita gente mais nova prefira leite com cereais.

    O dentista e a festa correram lindamente ^^ E ai, eu não sei reagir a elogios destes :3

    ResponderEliminar
  6. ---> resposta à Naru

    Awwn, ainda bem que gostou, só aprendi lettering recentemente seguinto alguns modelos no pinterest, sinto que ainda é uma habilidade um pouco limitada mas estou a gostar da evolução. Eu nem sabia que Wotakoi foi da última temporada, sei que já tinha ouvido falar muito, acabei de ver há dias graças a uma recomendação da Hina-clone e achei um amorzinho, identifiquei-me com todos também :3

    Jaa!

    ResponderEliminar
  7. Olá Any :3

    Desculpe a demora para vim visitar o teu blog!!!
    Tanto tua letra quanto teus desenhos são lindos, adorei tanto :3 Já que está assistindo WOTAKOI, o que está achando e em que episódio está? Lembro que gostei do anime e achei a op tão fofa haha~

    Adorei sua ideia de criar um centro lgbt+! O teu chibi é adorável, e cabelo curto é puro amor! Eu adoro usar o meu assim, embora esteja comprido agora. Tu também se sente leve e maravilhose de cabelo curto? Eu sinto falta dessa sensação, vou cortar até o final do ano se eu tiver dinheiro (vida adulta, pq tão cara?).

    ps.: uma curiosidade: como aprendeu lettering?

    ResponderEliminar
  8. ---> resposta a Nigohyu:

    Ai, esta gente quer matar-me com tantos elogios >///<

    Publicou o resultado? Gostava de ver, não acho que se deva esconder só pela aparência, até porque eu tenho a certeza de que haverá gente a participar que não sabe desenhar nem lettering nenhum e eu tenho a certeza de que o propósito não era fazer desta tag uma exibição de habilidades artísticas, só responder à mão e dar a conhecer curiosidades. Portanto partilhe, gostava de ver :) Ou pode refazer inspirando-se no que outras pessoas fizeram!

    E sim, ainda gosto de subir às árvores, mas já não o faço tanto por receio das aparências haha Força, venha para o Porto, pode ser que assim até comece logo a tentar montar o centro lgbt+ (mentira, não tenho condições para isso ainda, se bem que mão de obra poderá ser bem vinda). Quem me dera que esse cantinho existisse mesmo... É um projeto meu que está na lista de espera.

    Eu já tive fases com menos cabelo, quando o cortei "de repente", e até há pouco mais de um ano tinha-o até à cintura. Cortar o cabelo foi uma libertação! Já pêlos são aquela coisa que eu não julgo em ninguém, seja do género que for, mas não gostava da aparência que os meus tinham - precisamente porque com cêra magoava tanto que tinha começado a tirar com gilete, e isso tinha-os deixado mesmo grossos, escuros e a picar as pernas. Mesmo quando tirava, ficava com a perna cheia de pontos pretos que picavam quando lhes tocava. Então conseguir regularizar isto com cêra, superar a dor toda e voltar a tê-los mais finos foi uma vitória. Eu nem penso que pinte nada de especial, não neste desenho, pelo menos >.< Mas obrigade!

    E sinceramente estou muito ocupade neste momento para ajudar... até aceitava se não fosse por isso!

    ResponderEliminar
  9. ---> resposta à Pamu:

    Como já comentei no seu blog e no seu comentário anterior, adorei como os trabalhos resultantes desta tag estão a ter estruturas, fontes, desenhinhos e esquemas de cores tão diferentes entre si, contudo são todos bonitinhos e criativos! Ai, não sei porquê que queimaria o seu, está incrível! E eu até gostei dos meus desenhinhos, embora estejam simples, foraque estou contente por ter aprendido pouco sobre lettering, mas o que aprendi tem valido a pena!

    Café com leite é outra perdição :3 Também gosto de chá, mas não tanto com torradas. Wotakoi assisti por causa de uma sugestão que a Hinata fez no blog de outra pessoa e tornou-se algo com que até me identifico, já tinha ouvido falar do mangá mas o anime foi uma adaptação muito amorzinho :3 Eu ainda não sei quando nem como é que vou construir esse centro, mas é mesmo algo que adorava fazer. Comida é uma ótima razão para escolher tudo, e sim, FÉRIAS SÃO UMA NECESSIDADE!

    Tenho recebido tantos elogios que nem sei como reagir mais >.< Eu só cortei o cabelo há cerca de um ano, mas foi uma libertação. Ainda bem que gosta! Mas já agora, seria *garotE - acho que já sabe que sou uma pessoa não-binária, mas eu sei que é fácil cometer deslizes e vou lembrando quando notar. Não se preocupe, não tem de pedir desculpa nem nada, é só uma nota para o caso de você ou alguém que leia o comentário não saber ^^

    Jaa!

    ResponderEliminar
  10. ---> resposta à Yooccyan

    Desculpe não ter respondido ais cedo, julguei que já tinha respondido a todos os comentários deste post e não vi que fez um comentário entre as minhas respostas! Não tem de pedir desculpa, não foi demora nenhuma >.<

    Ainda bem que gostou do meu projetinho :3 Não sou nenhume profissional em lettering, mas aquilo que aprendi foi acima de tudo no pinterest e em alguns canais do youtube. Tenho um post um pouco atrasado sobre bullet journaling que terá alguns guias, pode aproveitar.

    Já acabei WOTAKOI ^^ Talvez em breve comece o mangá.Eu morro de amores pela opening, principalmente aquela cena em que os casais fazem aquela dancinha juntos - foi das coisas mais fofas que já vi!

    Se quer mesmo saber, aquilo em portugal cortar cabelos curtos a "mulheres" fica de longe mais caro do que a homens, mesmo quando se faz um corte de rapaz como o meu. É algo que me deixa profundamente indignade... Eu tinha-o pela anca antes de cortar, portanto penso que a leveza é não só mental como no sentido literal haha

    ResponderEliminar

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.