Notícias rápidas


Estou a escrever isto à velocidade da luz porque ainda vou ter de ir trabalhar, MAAAS provavelmente já repararam no novo layout ;) Não consegui esperar até ao ano novo para o colocar - fiz este bebé ontem mesmo - e também não sei se no dia em questão vou conseguir aparecer com o post novo que tinha prometido, a minha review final de Voltron. Portanto, como não sei se nos voltaremos a ver este ano, apareci para anunciar o layout novo - que ficará até fevereiro mais ou menos - e desejar uma boa passagem de ano ^^

Também tenho algumas coisinhas a dizer - cliquem em ler mais para ver as restantes. Destaco aqui que, se não conseguem ver as imagens do layout/post, é provavelmente culpa do ad blocker. Isso agora acontece-me com todos os blogs ([blog da Hina com ad blocker ativado][blog da Hina com ele desativado]), sendo que para mim basta desativar [este].

Bah, eu só queria partilhar aqui algumas coisas, como...

Vale lembrar que já disse os meus objetivos para o próximo ano [no post anterior]. Estou ansiose por abrir o meu frasquinho de desejos para ver quantas coisas realizei *.*

Por fim, quero listar aqui as  prendinhas que recebi (sem contar com envelopes de dinheiro). Algumas delas eram bem caras (a sério, recebi mais do que uma prenda que vale mais de 30 euros) e até acho que foi dos anos em que mais me surpreendi. Cá vão:

  • Uma bolsa para organizar copics + 6 copics em tons de roxo» re longe a minha prenda favorita. A minha mãe (com ajuda dos meus tios, pagaram a meias) conseguiu pela primeira vez surpreender-me em condições ;) Até acertou em cores que eu não tinha e tudo!
  • Livro "A Cor Púrpura", de Alice Walker» é capaz de ser interessante, embora não seja de fantasia nem nada aborda temas sérios e provavelmente vai-me deixar reflexive. 
  • Ouriço cacheiro de pano nas cores da bandeira bi, feito pela minha mãe» está mesmo fofinho e já pendurei na mochila ^^
  • Ferrero Rocher gigante» a melhor parte é que é oco e traz trazia, porque já comi ferreros de tamanho normal por dentro. 
  • Escova de dentes de bamboo + pasta natural» por coincidência, recebi 2 escovas de bamboo, uma do meu primo e outra da minha mãe xD Portanto vamos ver se trocamos a nossa. Era algo que eu queria, por [questões ambientais] principalmente. 
  • Colar com um pássaro» também não costumo usar acessórios, mas é bonito, o pássaro parece quase um azulejo daqueles que há aqui no Porto pela maneira como está pintado
  • 2 calças de ganga pretas + 2 leggins pretas» nada a comentar, sempre útil
  • 1 pijama de unicórnio» é mesmo fofinho e confortável, mas neste tempo tenho-o usado e já rasgou no meio das pernas xD
  • Camisola "a la tumblr" com  frase "We should all be feminists"» mixed feelings porque embora eu tenha gostado bastante e concorde com a frase - i mean, um bocado óbvio que toda a gente devia achar que pessoas de todos os géneros (pelo menos homens e mulheres porque enfim) devem ter direitos iguais - mas infelizmente sei que se a usasse seria vista como algo polémico e a comprar guerra. Mas ainda gosto tanto da aesthetic...
  • Uma [gola] azul» este ano comecei a usar golas, portanto até veio a calhar. 
  • 2 gels de banho» nada a comentar, nem sequer sou de usar gel de banho mas...
  • Carteira rosa» é, vou trocar, não por ser feia mas por eu não usar
  • Pijama» outra coisa que vou trocar porque preifiro roupas que me sejam mais úteis


Amanhã vou responder a TODOS os comentários que tenho pendentes, portanto esperem por isso!

Comentar com: ou

4 comentários:

  1. Oi Any!! Eu estou absolutamente apaixonada pelo layout novo! Ficou maravilhoso! Espero que você possa ter uma passagem de ano maravilhosa e que 2019 traga ótimas oportunidades e realizações pra você!
    Beijinhos! ✨
    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Owwwn :3 Sinceramente eu também, posso ser nb (não-binárie) mas adoro rosa xD O mesmo para você! Aliás, eu conheço o seu blog? Algo me diz que sim mas no meio de tantas mudanças e comigo tão longe da blogosfera o meu cérebro demora a processar, em todo o caso amei o fundo com gif e vou tentar comentar um dia.

    Jaa!

    ResponderEliminar
  3. oi oi any! tudo bem?
    devo dizer que seu layout está uma graça, amo tons pastel, são tão fofos! consegui visualizar tudo com o adblock ligado, que bom! talvez varie entre as plataformas de navegação.

    como foi o seu final de ano? vi que já listou metas e desejo que você complete todas esse ano! eu sou um barco a deriva, geralmente não traço metas ksaoskpsk.

    tópicos interessantes! amei os sites indicados para imagens, com certeza uma mão da roda! ah, uma dúvida: você é portuguesa? amo esse jeitinho de escrever!!

    beijocas. ♥
    colored cotton

    ResponderEliminar
  4. Hello, Any! Que layout lindo! ♥
    Aproveitando que estou aqui para lhe desejar feliz ano novo (um pouco atrasado, hehehe) e que consiga realizar todos seus desejos esse ano.

    Beijos ;*

    ResponderEliminar

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.