Recomendações do dia


Eu estava sem ideias para o post de amanhã, mas felizmente a Hina-clone salvou-me e recomendou-me uma tag ^^ Liebster Award - isso já não é extremamente antigo? Mas estou com imensa vontade de responder às questões, por mim hoje já podia ser domingo para eu poder fazer o post especial. De caminho saio de casa para continuar o tratamento a um dos meus dentes, portanto até lá vou ver se despacho a coluna diária.

Artigo do dia: [www]
Uma mini comic totalmente verídica. Às vezes as pessoas que sabem que alguém é não-binárie há anos ainda tratam a pessoa como se fosse "basicamente" do género designado à nascença, enquanto que outras pessoas que sabem há pouco tempo, nunca tiveram oportunidade de praticar ou quase nunca estão connosco fazem questão de tentar tratar de forma correta, mesmo que se possam enganar. E isso diz muito sobre a empatia de alguém :3

Vídeo do dia: [www]
Esse vídeo foi-me recomendado pela Hinata, vi hoje de manhã, e gostei tanto que não podia deixar de partilhar. É um grupo de dança acrobática que foi ao America Got Talent, e um detalhe de que vocês vão gostar é o facto de o fundador (e eventualmente o restos dos elementos, não tenho a certeza) ser brasileiro - aliás, o propósito de criar o grupo foi dar novas oportunidades a pessoas que, tal como ele, de outra forma não teriam futuro. Achei engraçado como ele disse que não eram profissionais, mas a atuação foi mais impressionante que até mesmo números de circo que já cheguei a ver. É mesmo LOUCO. 

Artista do dia: [www]
Só eu é que acho uma fase da arte de Razurichan parecida com a de Psycho Pass? Uma fase intermédia. Acho a arte atual mesmo bonitinha, parece meia anime e meia disney, pinta em vários estilos diferentes (incluindo pintura tradicional a lápis), e tem uma variedade imensa de trabalhos, todos muito bem organizados em pastinhas na barra lateral esquerda do seu deviantart: faz fanarts, trabalhos para histórias originais, concept art e sketches, commissions, design para jogos... Vale a pena ver. Se bem percebi, trabalha como designer profissional.
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.