Recomendações do dia


Ohayou, sapinhos! A minha lista de tarefas para hoje cresceu exponencialmente quando eu decidi que jogar witcher 3 mais do que 2 dias seguidos era um assassinato da minha produtividade - portanto, não me quero delongar com a introdução. Se tudo correr bem, responderei a alguns comentários e retribuirei visita já hoje, e irei adiantar um guiazinho lgbt+ que ando a fazer. Bem, vamos à coluna diária...

Artigo do dia: [www]
Dominion é um documentário que vai estrear em Lisboa e no Porto (ou seja, aqui em Portugal) que visa questionar o domínio do ser humano sobre o animal, apresentando imagens reais obtidas das indústrias de produção da carne, do leite e dos ovos sem conhecimento das mesmas - através de drones ou câmaras ocultas. Cada vez são lançados mais vídeos que denunciam um tratamento cuja crueldade está para além do imaginável, mas esse documentário provavelmente valerá mais do que vídeos isolados. Eu como peixe e derivados de animais, mas só se não forem de produção biológica - eu pessoalmente nao vejo grande problema na morte nem nunca ví nada que comparasse o sofrimento da morte com o sofrimento apresentado nestes vídeos. Mas a produção industrial é parece que foi criada para um filme de terror...

Vídeo do dia: [www]
Um pequeno vídeo sobre como ajudar os outros acaba por criar uma corrente de boas ações e a ajuda ainda retorna para nós de alguma forma. Não vou dizer mais nada porque isso é uma história e eu não quero dar spoilers >.< 

Artista do dia: [www]
Yaphleen tem uma arte mesmo muito agradável - os rostos das personagens têm narizes delicados, uma texturas discretas, raramente contorna as figuras e quando o faz, fá-lo levemente, e a pintura tende a ser sólida com eventuais sombrars suaves. A maioria dos seus trabalhos são originais, mas é possível encontrar fanarts de, por exemplo, obras do Studio Ghibli. O fanart mais belo que alguma vez vi de "A viagem de Chihiro" é dela. 

Comentar com: ou

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa q saudades <3 faz tempo q não vejo um blog ativo! Amei o blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigade ^^
    Mas eu até conheço vários blogs ativos, a maioria deles participantes do projeto Together: http://togetherp.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.