Recomendações do dia


Um amigo meu começou a ver Legend of Korra e está a gostar ^^ Agora é só esperar que ele chegue até à ultima temporada, vá gostando cada vez mais e aprecie o final tanto quanto eu. Passei o dia a fazer trackers para o meu Bullet Journal , e ainda não estão todos. Há "temas" que eu posso ir fazendo durante o ano, mas trackers e o planeamento mensal têm de ficar feitos até janeiro. Isto dito, devo acabar essa parte amanhã. Como de costume, não sendo domingo, trago mais um post da coluna diária...

Artigo do dia: [www]
Eu fiz um post a mencionar os [prós e contras de todos os modelos sobre a legalização da prostituição] já experimentados em qualquer parte do mundo, e achei esse texto um bom complemento. Sim, a prostituição é um trabalho - mas é um trabalho menos seguro e mais desgastante que muitos. Se o objetivo é legalizar por completo, isso realmente traria - pelo menos em teoria - benefícios em relação a vários dos outros modelos, mas se a legislação não fosse feita com cuidado, criaria problemas distintos que continuariam a por em causa os direitos e a humanização de quem se prostitui. 

Vídeo do dia: [www]
Eu posso conhecer muitos vídeos do estilo "types of", mas nunca tinha visto isso em relação a "page turners", pessoas que mudam a página da partitura das músicas para quem está a tocar não ter o fazer. E vi esse vídeo por recomendação precisamente do meu amigo que anda a ver Korra, o Pedro, que é violinisa e conhecia esse canal de dois músicos que fazem bastantes vídeos engraçados. Portanto fica a recomendação ;)

Artista do dia: [www]
dCTb tem exatamente o estilo de arte digital que eu gostaria de adquiria um dia. É limpo, pina com degradês mas também com sombras bem definidas, usa efeitos de luz interessantes, as suas personagens têm contornos discretos mas definidos, os rostos são bonitos e pseudo-realistas, e tanto faz fanarts como cria personagens originais. Aliás, a sua personagem principal é Annie Mei, se bem percebi é uma super heroína, e ficou consideravelmente famosa na internet. 

Jaa ne!
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.