Recomendações do dia


Eu estou a escrever este post a correr porque daqui por meia hora tenho de me ir vestir para ir ao aniversário da minha tia, e só há pouco tempo é que acabei de criar o bullet journal de maio de 2019 (todas as quartas adianto um mês) e portanto vou parar de enrolar com a introdução. Vocês já conhecem a minha coluna diária.

Artigo do dia: [www]
Eu confesso que até agora não me considerava fã de Van Gogh - pelo menos, não das suas obras mais conhecidas - no sentido de que não me diziam nada nem é um estilo de arte pelo qual eu morra de amores. Mas as suas pinturas são realmente bonitas e têm uma textura única, e esse link serviu para me recordar desse aspeto. Basicamente, foi feita uma linha de roupa em colaboração de um museu inspirada nas obras do artista, e devo dizer que são coisas que eu usaria com muito gosto. 

Vídeo do dia: [www]
Eu não sei se vocês sabem - se sabem,, a blogosfera está muito silenciosa - mas desde a sgunda temporada que o anime de Free! já teve filmes e está agora na terceira temporada. Eu decididamente tenho de ver, ainda não o fiz porque ainda tenho de ver os filmes primeiro, porque a história é sequencial. Em todo o caso, esse é um amv MakoHaru, sem spoilers do novo anime. A única coisa que sei do novo anime para já é que o número de ships duplicou, e que as endings continuam épicas >.<
Artista do dia: [www]
Não faço ideia de qual seja o género e nome da pessoa, apenas conheço o seu tumblr, Delusions. Mas se a arte já era bela antes, agora está magnífica - o trabalho mais recente tem traços lindíssimos, consideravelmente realistas mas com um toque de tumblr, e uma pintura brilhante que parece quase exalar uma aura mágica - o que seria adequado, dado que a pessoinha faz imensos fanarts de obras de fantasia: Merlin, Nightrunners... Oh, e faz fanarts de No.6! Sim, sou capaz de tersido influenciada por ela gostar de duas das minhas coleções mais amadas...

Até amanhã ^^

Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.