Recomendações do dia


De volta para a coluna diária! Hoje tenho como grande objetivo comentar em blogs e ser persuasive o suficiente para atrair mais público para o meu blog, coisa que eu nunca consegui realmente fazer desde que criei este cantinho - sendo essa uma coisa pela qual eu sinto falta do Forever Sapo. Mesmo com algumas pessoas a acomapanhar, não há muitas que sigam o blog, e eu tenho culpa orque nunca investi devidamente na divulgação. Portanto vamos lá despachar o post...

Artigo do dia: [www]
Se vocês nunca ouviram falar de Dungeons and Dragons, esse post é para vocês. E se já ouviram mas não conseguem imaginar o quão espetacular é na prática, esperem até ver uma temporada inteira feita por atores que decidiram jogar e são fenomenais a encarnar as personagens - sim, refiro-me a [critical role], que vai na sua segunda série. É um ropg de magia jogado entre amigos, onde cada pessoa encarna uma personagem e precisa de recorrer às caraterísticas da sua personagem + sorte para enfrentar os desafios que o mestre do jogo lança. 

Vídeo do dia: [www]
Como eu sei que vocês têm uma certa curiosidade por Portugal, decidi partilhar um vídeo de uma pessoa que tem descendência portuguesa e fez um vídeo das suas viagens a Porto e Lisboa (capital do país). Assim vocês podem ficar a conhecer melhor as duas cidades praticamente mais importantes e visitadas. O vídeo começa logo com a livraria Lello, a livraria mais famosa do Porto em que agora os turistas fazem fila para entrar, que é considerada das mais bonitas do mundo e inspirou a autora de Harry Potter ^^

Artista do dia: [www]
Melanie Delon é outra artista de fantasia  que eu admiro há imensos anos. Eu adoro a maneira como desenha pessoas que provavelmente são mulheres, adoro os rostos elevados, os penteados elaborados, a pele de porcelana, os olhos grandes que parece que nos sugam... A pintura e as composições também são muito bonitas, mas eu destaco especialmente a forma como ela partilha tutoriais. Não é qualquer artista que partilha os seus truques.


Oh, eu já disse que ESTOU A MORRER DE EMOÇÃO COM O MANGÁ DE HOUSEKI NO KUNI?!... dnlaen irqe4k tk mçoik 2k5rçik~p4 !!!! * às tristes almas que não sabem o que é houseki no kuni, [aqui] a minha mega-resenha *
Comentar com: ou

2 comentários:

  1. O BLOGGER FUNCIONA, YAAAAY ♥

    Oi Any <3
    Adorei o formato desse post - curtinho, leve e gostosinho de ler!
    Conheço D&D porque tenho muitos amigos que jogam RPG de mesa, muitos mestres inclusive, então já tinha ouvido falar várias e várias vezes. Nunca tive curiosidade em jogar, contudo, embora tenha assistido algumas partidas por causa da convivência com eles, hahahah!

    Eu tenho muita vontade de visitar Portugal, justamente porque conheço muita gente daí, que me deixou na curiosidade com várias coisas. Quem sabe um dia, né?

    AMEI a arte da Melanie Delon - é muito realista mesmo que carregada de fantasia, fantástico! A pintura é maravilhosa, que talento! Grata pela dica ♥

    Não conheço o mangá que você citou, embora acho que está em alta pq já vi esse título em outros lugares. Enfim! Espero que a saga dos comentários tenha te ajudado a popularizar o blog! XD

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Está a falar dos comentários do blogger? Funcionar funciona, mas po alguma razão não como eu queria. Ainda não sei o que se passa - não pode ser um problema do layout porque no blog de teste, está tudo direito. É só ao migrar para aqui que dá este problema e que mesmo aparecendo os comentários no fim do post, a caixinha não aparece com a personalização que eu lhe dei. E sim, eu já mexi nos settings dos comentários. Já desisti de resolver isto, no fundo eu só agradeço por pelo menos já ser possível cmentar >.<

    Ainda bem que gostou deste post ^^ E eu conheço quem jogue, mas não muita gente e ainda não joguei, embora tenha vontade. Curiosidade, pelo menos. Quanto à arte de Melanie, nestes posts tenho muitas mais recomendações de artistas ;)

    Quando visitar portugal, diga para eu a conhecer pessoalmente. Com um bocado de sorte conheço logo várias logueiras, você, a Hina-clone...

    ResponderEliminar

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.