Recomendações do dia


Eu hoje já vou ter uma cómoda nova no meu quarto, e um amigo da minha mãe vem ajeitar a eletricidade na sala, portanto vou tentar publicar a coluna diária antes disso. É melhor não perder grande tempo com a introdução ;) 15 minutos, vamos lá ver se consigo...

Artigo do dia: [www]
Um print de um post no tumblr que parece quase uma ideia para uma novel de ficção distópica - algo onde as sociedades são fucked up estilo Hunger Games ou Divergente, entre tantas outras. Mas o que custa neste post é ver que isso não é só uma ideia - isso é realidade. Gender reveal parties, as cores com que bebés são vestidos... tudo isso serve para indicar, no fundo, a genital do bebé. Se querer indicar ao mundo as genitais que um bebé tem não é horrível, então o que é? Mas o que me ultrapassa mesmo é como é que há pessoas que se opõem a estereótipos de género ou que sabem que genitais não definem género a alinhar nesse tipo de coisa. Isso, e os comentários do post - espero que sejam ironia, pois se não são a pessoa é muito inconsciente. 

Vídeo do dia: [www]
Vídeo completamente inútil, mas a minha mãe partilhou comigo e é demasiado bom para não vos mostrar. É uma dança por Charity & Andres, que participaram no concurso World of Dance 2018 e conseguiram pontuação máxima. Se virem, vão saber porquê ^^

Artista do dia: [www]
Já gostei mais da arte da Serena Verde do que gosto agora, pois alguns rostos são um bocado esquisitos. Mesmo assim, eu adoro a suavidade dos seus desenhos - todos a lápis ou pintados com aguarelas bem discretas. Retrata muitas critaturas de fantasia humanóides, como elfos, fadas, faunos, e por aí, e o seu estilo de desenho, pintura e proporções é consideravelmente realista. É bonitinho, vão ver.

14 minutos, sapinhos! Tempo recorde a fazer o post!

Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.