Recomendações do dia


Custa a acreditar que de caminho já é domingo de novo, e eu não sei qual será o tema do próximo post longo. Também estou a começar a stressar porque de caminho começa setembro, vou voltar à faculdade, e ainda há muita coisa que gostava de fazer. Já agora, emprestaram-me os dois primeiros volumes do mangá The prmised neverland, e eu nunca esperei que uma história protagonizada por órfãos de no máximo 12 anos me fosse cativar, mas está a ser fabulosa. Tem o mesmo potencial de histórias como Pandora Hearts: Tem um toque de fantasia e encantamente combinado com um enredo cheio de plot twists, elementos de terror e uma arte muito perfeitinha. E pelo que ouvi dizer, terá anime em breve.

Artigo do dia: [www]
Eu lembro-me de quando era pequena e ia a parques onde haviam patos, levando pão de casa para lhes dar. Se eu tivesse visto um post como esse mais cedo, nunca teria cometido esse erro. É que esse post, verdadeiramente curto, esclarece o porquê de não se dever alimentar patos com pão e ainda dá sugestões de alimentos alternativos para lhes dar. Portanto sim, eu sugeria que vissem. 

Vídeo do dia: [www]
Às vezes, mesmo quem vê sem abrigos e lhes quer dar alguma coisa, não tem tempo para parar, perguntar, ir comprar e voltar para dar o que comprou. Pois algumas pessoas - uma em particular - teve a ideia de instruir a amazon a entregar aquilo que comprasse aos sem abrigo. Não só é uma ótima forma de fazer uso do sistema de entregas, como ainda evita perder tempo a voltar. Fora que a reação dos sem abrigo a receber encomendas anónimas da amazon rendeu um vídeo maravilhoso - e sinceramente, eu ainda acho que pessoas que fazem boas ações de forma anónima são o melhor tipo de "heróis".

Artista do dia: [www]
Eu estou decidide a cumprir aquilo que tinha dito sobre trazer mais artistas de fantasia. Desta vez, trago Anndr, que apesar dos cenários fantasiosos, tem um estilod de arte realista e rico em detalhes, tanto nos cenários como nas personagens. Retrata muitos casais e criaturas mágicas, e passando algum tempo a analisar as imagens, é impossível não notar que várias personagens se repetem, dando vontade de conhecer a sua história. Também faz alguns fanarts, incluindo de witcher.

Estou mesmo com vontade de ver o meu quarto quando estiver pronto ^^
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.