Recomendações do dia


OK, eu vou escrever esta introdução depressa. O meu bullet journal está a ficar maravilhoso e estou ansiose por partilhá-lo, e acho que há algo de estranho no sistema de propinas da minha faculdade >.< É, vai ser só isso por hoje. Vamos à coluna diária...

Artigo do dia: [www]
Um textinho curto, útil e que pode melhorar a confiança de alguém. Quando fazemos algo de que não nos orgulhamos e queremos brincar com a situação, em vez de fazer uma piada depressiva, podemos ser irónicos de maneira a elogiar-nos. Isso ajuda a não interiorizar tantas ideias negativas sobre nós.

Vídeo do dia: [www]
Um AMV? Um AMV. No caso, da música Natural e do jogo Detroit: Become human - um jogo que fez imenso sucesso pelo detalhe com que cada decisão nossa, mesmo aquelas que não devia ser suposto podermos fazer, tem peso na história. Mas quanto ao amv em si, é maravilhoso. A edição é sem dúvida das melhores que já vi e combina perfeitamente com o ar de "jogo", efeitos, filtros, cenas escolhidas, ritmo, palavras da música destacadas... 11/10 ;)

Artista do dia: [www]
John Kagaya faz ilustrações bastante famosas. Pelo menos, eu via imensas delas por aí há uns anos atrás. Ele ilustra acima de tudo mulheres, em cenários algo celestiais ou espirituais, e representa vários elementos da mitologia, principalmente da grega. Os traços são realistas, mas a pintura já não, abusando da iluminação e de cores saturadas. 

Era tudo ^^
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.