Recomendações do dia


Olá de novo, sapinhes! Estou a escrever à pressa porque ainda vou dormir a casa de um amigo e ainda quero por a mochila, tratar de fazer a matrícula para a faculdade, e já estive a fazer ginástica, portanto não me resta tanto tempo assim. Os meus amigos vão pôr-me a jogar minecraft e eu não sei se  vou adorar ou odiar - desejem-me sorte ;) Vamos lá à coluna diária...

Artigo do dia: [www]
Post de utilidade prática. Literalmente é uma lista de páginas do facebook exclusionárias e inclusionárias, para evitarem as páginas que excluem certas pessoas lgbt+ mesmo que possam postar algum conteúdo bom em relação a identidades específicas. 

Vídeo do dia: [www]
Como a maioria das pessoas que lê o meu blog é otaku, e por arrasto também se interessam pelo Japão, aí está um vídeo de apenas 5 minutos que cobre 11 coisas que não se devem fazer no Japão para não ofender ninguém nem passar vergonhas. Eu já conhecia grande parte delas, mas pode ter curiosidades interessantes para alguém - e, já agora, podem ter utilidade caso alguma vez visitem o país.

Artista do dia: [www]
Eu amo a arte de Tae. Ilustra principalmente pessoas que eu assumo que devem ser lidas como mulheres: os rostos são mesmo suaves, os olhos são grandes e com os cantos repuzados, a pintura parece macia, os contornos são definidos mas não demasiado carregados... transmitem uma certa harmonia suave. São um bocado estáticos, mas eu gosto de desenhos assim. Acalmam-me.


Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.