Recomendações do dia


A minha querida amiga Ruru é uma stalker desgraçada e e revela que anda a ler o meu blog só quando tem segundos interesses ;) Ainda ontem mandou uma mensagem a dizer que tinhamos de combinar alguma coisa e que estava curiosa para saber mais sobre a pessoa não-binária com quem eu comecei a falar recentemente - diga-se de passagem que até hoje temos trocado sempre testamentos, não esperava encontrar alguém com tanta dedicação como eu >.< Bem, vamos lá despachar a coluna diária porque hoje ainda quero ir jogar Sims4.

Artigo do dia: [www]
Uma sátira muito, muito boa, sobre a "agenda Heterossexual" - ou seja, basicamente o raciocínio que a sociedade di-cis-heteronormativa* faz sobre pessoas lgbt+, mas imaginando que os eixos de poder revertidos.

* Ou seja, que trata ser heterossexual heterorromântico cisgénero diádico (não intersexo) como a norma e a única combinação aceitável.

Vídeo do dia: [www]
Basicamente, ideias para preencher cadernos vazios: podem fazer deles sketchbooks, livros de gratidão, albuns, diários, bullet journals, agendas, relatos dos sonhos, registo de viagens... eu próprie dei mais sugestões num post medieval do 4ever Sapo, [aqui].

Artista do dia: [www]
Ok, em minha defesa, eu tenho uma explicação para divulgar ume artista que na primeira página quase só tem fanarts de Dragon Age: Eu adoro elfos!... E vá, também tenho uma pequena paixãozinha pelo jogo, mas isso já deve ter ficado evidente pela [minha resenha]... A pintura é consideravelmente realista, parece um bocado que estamos perante moldes 3D, e as personagens, sendo elfas, têm aquela proporção alongada e elegante. Então, combinando arte bonita + dragon age + elfos + conteúdo queer, é impossível para mim não recomendar. 

Pronto, até amanhã!
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.