Recomendações do dia


Ohayou, sapinhos! Eu confesso que escrevi isto ontem e só programei a publicação >.< É que hoje quero criar mais um capítulo do meu amado bullet journal, e eu decidi para cada mês inpirar-me em estilos distintos e ousados do pinterest. Resultado? Estou a adorar (quando estiver pronto partilho aqui), mas demoro quase o dia inteiro a fazer um único mês. Portanto não me podia dar o luxo de estar a escrever isto hoje. Bem, vamos lá à coluna diária...

Artigo do dia: [www]
É um exagero chamar isso de artigo, mas tem mais valor que muitos. É um post do facebook contendo um print do um post do insta (Porquê que alguém faz coisas dessas em vez de pôr o link direto? Nunca vou entender...) para um textinho líndissimo sobre o que é apreciar a pessoa por quem nos apaixonamos, não a pessoa que idealizamos. A sério, são poucas palavras e pelo começo pode parecer que a conclusão vai ser meh mas, pelo contrário, é das coisas mais lindas que já vi. E o exemplo ideal do que é um relacionamento não-tóxico.

Vídeo do dia: [www]
Se vocês pintam com aguarela, essa recomendação é para vocês. É um vídeo de DO's and DONT's, e eu achei algumas das dicas mesmo muito muito muito muito relevantes, decidamente foram uma ajuda para mim. Já agora, o canal dessa pessoa (Laovaan) é maravilhoso, e desenha desde anime a pintura realista, mas sempre com aguarelas e tonalidades lindíssimas. 

Artista do dia: [www]
Eu nem sei qual é o género dessa pessoa chamada Miho Hirano, mas ela é responsável por desenhos mesmo famosos que eu sempre vi por aí mas nunca soube de quem eram. Por alguma razão, a página só tem obras até 2016, mas esse pormenor é irrelevante. As ilustrações são de pessoas que eu vou assumir que são mulheres cis, com cabelos flutuantes, olhos avermelhados, pele cor de porcelana e rostos ovais. O desenho é realista, mas as composições e a coloração não. É pura e simplesmente algo belo demais.

E pronto, era isto.

Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.