{coluna diária} Recomendações do dia


Ohayou! ^^ Provavelmente depois de acharem que o blog estava moto vão demorar até constatar que voltei com postagens em força, e se calhar devia ter planeado comentar nos vossos blogs para dar sinais de vida. Seja como for, dando continuidade à coluna diária que comecei ontem, aqui está o segundo post. Estou a escrever à velocidade da luz porque fiz um horário de férias e é tudo tão apertado que vai ser difícil cumprir.

Artigo do dia: [www]
Um alerta simples mas que pode fazer toda a diferença. É comum que, nas épocas frias, os gatos entrem nos motores dos carros para se resguardar e, depois, quando as pessoas ligam o carro, eles morrem lá. Só pensar numa morte dessas até me arrepia. Mas dá para evitar acidentes desses batendo na roda, isso assusta-os e fá-los fugir. 

Vídeo do dia: [www]
Eu ontem disse que estou a voltar ao meu vício por fantasia de infância, e isso reflete-se até nos Sims. Decidi criar uma cidade medieval e esse vídeo - a construção de um dos primeiros lugares visitados no jogo Skyrim, Whiterun, em Sims - foi uma das minhas inspirações principais. As outras 3 foram estas: [www www www]. Estou ansiose por acabar a minha construção massiva para vos mostrar, ocupo todos os níveis, mesmo os subterrâneos, e tenho imenso CC, ou seja, nem vou conseguir jogar lá e mesmo só para criar a casa tive de diminuir imenso a qualidade dos gráficos ou o jogo crashava sempre que eu tentava guardar. Portanto sim, está a ficar épico muahahaha

Artista do dia: [www]
Serena R é uma artista que eu conheci devido aos seus fanarts de Wheel of Time, uma das principais razões que me motivaram a tentar recomeçar a coleção de 14 livros gigantescos - como mencionei no post anteriro, tinha lido os primeiros 4 em português quando tinha 11 anos, mas não foram traduzidos mais volumes e, quando finalmente aprendi inglês, já não me recordava dos primeiros 4 nem tinha tempo para reler. Pois bem, não há nada que fanarts fofos não consigam fazer ;) Para além disso, a artista faz rostos muito caraterísticos - especialmente os narizes - e usa texturas muito agradáveis. O link leva para a tag de Wheel of Time, mas faz trabalhos variados. É freelancer e, se bem percebi, italiana.

Era isso por hoje. Jaa!
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.