Recomendações do dia


Lembram-se de quando [neste post], um dos primeiros das férias, disse que um dos meus objetivos seria remodelar o quarto? Eu precisava de um beliche para mim e para a minha irmã, uma secretária, e uma cómoda nova só para combinar - o armário eu não tive de comprar, só troquei com um branco e muito maior que estava no quarto da nossa mãe. Ou seja, vou livrar-me de móveis velhos, escuros, espaçosos e antigos e trocar por móveis clarinhos e minimalistas :3 Bem, vamos à coluna diária... 

Artigo do dia: [www]
Eu fiquei radiante por essa notícia. Na Califórnia, já é possível uma pessoa registar-se como não-binária, e embora algo de semelhante já tenha acontecido ocasionalmente em certos países, esse é o primeiro a não impor requisitos estúpidos. Não é preciso ser intersexo ou fazer alterações físicas para poder mudar o género para enby (abreviatura e leitura das iniciais de "Não Binárie", mas diz-se enby para distinguir de nb, que já é usado há mais tempo para "Non Black") no registo. Além disso, o artigo fala da experiência de 5 pessoas não-binárias que lá vivem, e embora eu ache que escolheram 5 muito semelhantes - todas afab ("Assigned female at birth"), relativamente magras e só uma delas é que não é branca. 

Vídeo do dia: [www]
Um desfile de moda que contrata modelos diverses e escolhides precisamente para diferir das do Victoria's Secret - sendo que isso dá nome ao desfile. Yup, é isso. 

Artista do dia: [www]
Eu não sei o verdadeiro nome dessa pessoa, mas a página chama-se Sparrows. Não só a arte é fofa e a pintura mais detalhada do que se esperaria em algo assim, como cada vez mais há trabalhos que são gifs. Quanto a temas, temos personagens e casais enquadrados com pormenores bonitinhos como flores, cenários feitos com muito cuidado e pormenores que caraterizam as personagens e o contexto. E sim, há muitos casais lgbt+ ;)


Goals conseguidos: estou a viciar a minha mãe em Harry Potter ^^

Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regrinhas - não diga que ninguém avisou: [www]
Este blog é um safe-space, mas também um espaço educativo e de conversa.